19 fevereiro 2010

Frases de motivação III

# Para colocar as mudanças em um verdadeiro valor deve ser consistente e duradouro. Anthony Robbins

# Crenças têm o poder de criar e destruir. Os seres humanos têm a capacidade de assumir as suas experiências e criar sentido ness destrutiva ou salvar suas vidas. Anthony Robbins.

# A motivação é o fogo interior. Se alguém tentar acender o fogo antes de você, para queimar com certeza. - Stephen Covey

# Um pouco de conhecimento que age é muito mais valioso do que ter conhecimento e não na qualidade. Kahlil Gibran

# Eu entendo que minhas falhas passadas e minha frustração é o alicerce da minha nova vida de níveis de felicidade. Anthony Robbins

# Set seus olhos para a frente o que você pode fazer, não para trás, você não pode mudar. - Tom Clancy

# Tudo o que a mente pode conceber e acreditar, a mente pode alcançar. - Napoleon Hill

# O uso chinês dois pinceladas para escrever a palavra crise. Um curso significa perigo a oportunidade de outros. Em uma crise torna-se consciente do perigo, mas reconheceu a oportunidade. - John Kennedy

# Não é um estado de espírito. Ninguém menos que você não aceitar como realidade. Para mim não é temporário e punição é chamado de maiores esforços para alcançar meu objetivo. A única falha está me dizendo que eu estou fazendo algo errado e que me leva ao sucesso e à verdade. - Bruce Lee.

# Nenhum homem é sábio por acaso. - Seneca

# Na minha experiência, há só uma motivação é o desejo. Não há nenhuma razão contra este princípio. Jane Smiley

# A motivação é o que ajuda você a começar. O hábito constante mantém você em seu caminho. - Jim Ryun

# Como você pode ir longe na vida depende do que você construir com os jovens, ter compaixão pelos idosos, solidariedade com os fracos e tolerantes com os fracos e fortes. Porque um dia você vai ser um deles .- George Washington.

# Duda que quiser, mas nunca sozinho. - Christine Bovee.

# A vida é uma oportunidade, aproveita-a. A vida é beleza, admira-a. A vida é um sonho, alcançá-lo. A vida é um desafio, enfrenta-lo, a vida é um jogo, jogá-lo. - Mother Teresa

# Se você não gosta do que acontece com você, alterá-lo, você não é uma árvore. - Jim Rohn

# Tudo que você quer espírito, o espírito alcança. Kahlil Gibran

# Como vou viver hoje para criar um futuro no qual estou empenhado?. Anthony Robbins

Nenhum comentário:

Postar um comentário