14 janeiro 2010

Frases motivação I

"Uma pessoa não pode escolher diretamente suas circunstâncias, mas se ele pode escolher os seus pensamentos e indiretamente e da segurança moldar suas circunstâncias." (James Allen)



"Se preocupar mais com seu caráter do que a sua reputação. Seu caráter é o que você realmente é, enquanto sua reputação é apenas o que os outros pensam que você é." (Dale Carnegie)



"Aquele que habita no passado e que vive no futuro é apenas uma coisa pequena comparado com o que vive dentro de nós."
(Ralph Waldo Emerson)



"Nada na terra pode parar o homem que tem a atitude mental correta de atingir seu objetivo. Nada na terra pode ajudar o homem com a atitude mental errada." (Thomas Jefferson)



"Fate mistura as cartas, e nós vamos jogar". (Arthur Schopenhauer)



"Uma pessoa torna-se geralmente que ele pensa que é. Se eu continuo a dizer a mim mesmo que eu não posso fazer alguma coisa, pode acabar por ser incapaz de fazê-lo. Pelo contrário, se tenho a convicção de que eu posso fazer, Eu certamente ganhará a habilidade para fazê-lo, mas não ter tido no início. (Gandhi)



"Há três grupos de pessoas: as que fazem as coisas acontecerem, aqueles que vêem as coisas acontecerem e aqueles que se perguntam o que aconteceu." (Nicholas Murray Butler)



"O homem sábio pode se sentar em um formigueiro, mas só um tolo se senta nela." (Provérbio)



"O homem mais poderoso é aquele que é senhor de si mesmo." (Sêneca)



"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo do fracasso." (Paulo Coelho)



"Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a electricidade ea energia atómica. Essa força é a vontade". (Albert Einstein)



"Não espere a hora certa. Comece agora. Fazê-lo agora. Se você esperar o momento certo, nunca parar de esperar." (Jasmine Gillman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário